Vimioso: Filme Uncharted (Inexplorado) no cinema

Neste fim-de-semana, quem pretenda ir ao cinema poderá assistir ao filme de aventura “Uncharted”, no auditório da Casa da Cultura de Vimioso, no sábado às 21h30 e no Domingo às 15h00.

A realização do fime “Uncharted” (inexplorado, desconhecido, não cartografado), esteve a cargo de Ruben Fleischer e tem como protagonistas os atores Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas.

O filme conta a história do perspicaz Nathan Drake (Tom Holland) que é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar a fortuna arrecadada por Fernão de Magalhães e perdida há 500 anos pela Casa de Moncada.

O que começa como um golpe, rapidamente se torna numa corrida pelo mundo para encontrar este tesouro antes do implacável Santiago Moncada (Antonio Banderas), que acredita que ele e a sua família são os seus legítimos herdeiros.

Se Nate e Sully conseguirem decifrar as pistas e resolver um dos mais antigos mistérios do mundo, irão alcançar o tesouro de 5 mil milhões e talvez até o irmão desaparecido de Nate… isto se aprenderem a trabalhar em equipa.

O filme de aventura tem uma duração de 115 minutos e estreou nas salas de cinema a 17 de fevereiro de 2022.

HA

Deixe um comentário