Granja: Inaugurado o adro da igreja na festa de Santa Marinha

No dia 18 de julho, na aldeia da Granja, e no decorrer da festa da padroeira, Santa Marinha, foi inaugurada a requalificação do adro da Igreja, uma obra há muito desejada pela população local e que veio dar mais beleza à aldeia.

A presidente do município de Miranda do Douro, Helena Barril, participou na festa em honra da Santa Marinha, na Granja.

De acordo com o presidente da União de Freguesias de Silva e Águas Vivas, Silvino da Silva, a obra de requalificação do adro da igreja foi iniciada no anterior mandato, tendo sido agora concluída.

“Esta obra de requalificação foi realizada com apoio do município e da união de freguesias de Silva e Águas Vivas. E é um sonho tornado realidade” – Silvino da Silva, presidente da União de Freguesias de Silva e Águas Vivas.
Ato de inauguração do adro da igreja, na Granja.

A presença na inauguração da presidente do município de Miranda do Douro, Helena Barril, veio dar maior dignidade ao acontecimento e foi um motivo acrescido de interesse para a população da Granja, onde vivem atualmente cerca de 80 pessoas.

Sobre a sua participação na festa em honra de Santa Marinha, na Granja, a autarca, Helena Barril, disse que uma das coisas que mais gosta de fazer é ir ao encontro das pessoas.

“Na sequência do convite que recebi do presidente da união de freguesias, hoje estou aqui com muita alegria, para participar, com a comunidade da Granja, na festa da sua padroeira, Santa Marinha, e para inaugurarmos juntos as obras de requalificação do adro da igreja” – Helena Barril, presidente do município de Miranda do Douro.

Após a Missa, a procissão e a inauguração da requalificação do adro da igreja, a festa em honra de Santa Marinha, na Granja, continuou com o jantar convívio entre toda a população.

HA

Deixe um comentário