Vimioso: Concurso fotográfico “Discriminação e Etnia”

De 18 a 27 de abril, vai decorrer na página do facebook do município de Vimioso, a votação das fotografias participantes no concurso “Discriminação e Etnia”, uma iniciativa cujo propósito é sensibilizar a população para a promoção da Igualdade e Não Discriminação.

De acordo com a vereadora da cultura do município de Vimioso, Carina Lopes, este concurso fotográfico faz parte de um conjunto de atividades, entre as quais seminários, formações, etc. e pretende, simultaneamente, estimular a criatividade dos participantes e chamar a atenção da população para a Igualdade e Não Discriminação.

«É sempre importante debater estes problemas e por isso o concurso fotográfico dedicado à “Discriminação e Etnia” visa perscrutar esta realidade no concelho, através do olhar artístico”, informou.

Segundo o município de Vimioso, até ao dia 17 de abril foram enviadas para concurso 12 fotografias, que vão agora ser publicadas na página do facebook do município.

“A votação das 12 fotografias, alusivas à “Discriminação e Etnia”, vai decorrer de 18 a 27 de abril”, informou.

Segundo o regulamento, a fotografia vencedora é aquela que reunir maior número de votos ou gostos. Em caso de empate, as fotografias mais votadas serão colocadas novamente a votação e a que reunir mais votos será vencedora.

Os resultados da votação são divulgados no dia 28 de abril nas redes sociais e o/a vencedor/a será contactado/a via email e/ou telefone.

Os vencedores do concurso fotográfico vão receber os seguintes prémios:

1º Prémio: Tratamento de relaxamento corporal nas Termas de Vimioso. (Piscina + Hidromassagem+ Douche massagem vichy);

2ºPrémio: Tratamento de relaxamento corporal nas Termas de Vimioso. (Piscina + Douche massagem vichy);

3ºPrémio: Oferta de um cabaz com produtos regionais.

O regulamento informa ainda que os vencedores do concurso deverão usufruir do prémio, nos 3 meses seguintes, à divulgação dos resultados.

O concurso fotográfico é uma iniciativa conjunta do município de Vimioso, da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM-TT) e da empresa Ambiformed.

HA

Deixe um comentário