Vimioso: Município promoveu as Termas em Valladolid (Espanha)

O município de Vimioso participou na Feira Internacional de Turismo do Interior 2022 (INTUR), que decorreu de 17 a 20 de novembro, em Valladolid (Espanha), onde teve a oportunidade de promover as Termas junto do público espanhol.

Segundo a vereadora do município de Vimioso, Carina Lopes, a Intur é a principal Feira de Turismo do Interior, em Espanha, sendo apoiada pelo Governo Regional da Comunidade Autónoma de Castela e Leão.

“Este certame anual reíne operadores turísticos, agências de viagens, destinos e prestadores de serviços que procuram promover junto dos visitantes destinos turísticos”, disse.

E esse foi o propósito da participação do município de Vimioso, o de promover as Termas no mercado espanhol.

“A cidade de Valladolid é bem próxima de Vimioso e a nossa participação na feira de turismo teve por objetivo dar a conhecer as Termas. O nosso complexo termal é único no distrito de Bragança e tem preços muito convidativos para o mercado espanhol”, disse.

Na feira de Valladolid, o município de Vimioso começou por oferecer aos visitantes a degustação do tradicional pastel de amêndoa, acompanhado de um licor, para depois prestar informações sobre as Termas e oferecer demonstrações do serviço de massagem.

“A cidade de Valladolid tem mais de 300 mil habitantes, sendo a cidade mais populosa da Comunidade Autónoma de Castela e Leão. Por isso, uma das nossas estratégias passa por investir mais na promoção de Vimioso em Espanha e na atração dos turistas espanhóis”, indicou.

Esta participação de Vimioso na Feira Internacional de Turismo do Interior, em Valladolid, inseriu-se na iniciativa conjunta da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes (CIM-TT), de promover os nove municípios que a integram, no certame em Espanha.

HA

Deixe um comentário