Picote: FRAUGA vai eleger os novos órgãos sociais

A FRAUGA – Associação para o Desenvolvimento Integrado de Picote convocou para o próximo sábado, dia 26 de março, uma assembleia geral ordinária, com o objetivo de eleger os novos órgãos sociais da associação, para o biénio 2022/2024.

Sobre a assembleia geral ordinária, o presidente da direção da FRAUGA, Jorge Lourenço, informou que a ordem de trabalhos é a eleição dos novos órgãos sociais, a tomada de posse e no final haverá também oportunidade para debater alguns assuntos de interesse para a associação.

Jorge Lourenço adiantou que a reunião vai realizar-se através da plataforma zoom, de modo a permitir a participação dos 215 associados, muitos deles a viver noutras localidades do país e também no estrangeiro.

“Apesar dos males e constrangimentos, a pandemia também nos trouxe esta possibilidade de reunião à distância”, informou.

Graças à comunicação digital, o presidente da FRAUGA disse esperar uma participação mais ativa dos associados.

Recorde-se que a FRAUGA – Associação para o Desenvolvimento Integrado de Picote, foi constituída a 17 de Dezembro de 1996, com os objetivos de estudar, salvaguardar e defender o património cultural e natural de Picote e promover o desenvolvimento local e a melhoria das condições de sociais e económicas de vida da aldeia.

HA

Deixe um comentário