São Martinho: I Feira do Contrabando em Alcañices

Vai realizar-se no próximo sábado, dia 20 de agosto, em Alcanices, a I Feira do Contrabando, um certame ibérico que é organizado pela ADATA Zamora, em colaboração com o Ayuntamiento de Alcanices e da Junta de Freguesia de São Martinho de Angueira.

Segundo a organização, I Feira do Contrabando de Alcañices vai oferecer ao público exposições de artesanato, um passeio de carros antigos, gastronomia, teatro de rua e palestras.

Outras das atividades do evento são a caminhada e a corrida de 8 quilómetros entre São Martinho de Angueira e Alcañices.

Às 17h30, os caminhantes vão ter à disposição um autocarro, que os levará de Alcañices até São Martinho, para iniciar a caminhada às 18h00, junto à sede da junta de freguesia.

A organização da caminhada “Rota do Contrabandista” pede aos participantes que se vistam de contrabandistas e no final haverá prémios para os melhores mascarados.

Para quem pretenda participar na corrida, a organização informa que às 19h15 vai sair de Alcañices um autocarro com destino a São Martinho. E a corrida inicia-se às 20h00, também junto à sede da junta de freguesia de São Martinho.

A inscrição na corrida tem um custo de 7€ e inclui seguro, saco e gola.

Programa da I Feira do Contrabando, em Alcañices.

HA

Deixe um comentário