Miranda do Douro: Mirandeses vão caminhar e correr contra o cancro

A iniciativa “Corrida para a Vida” vai realizar-se ao final da tarde desta quinta-feira, dia 26 de maio, em Miranda do Douro e tem por objetivos promover um estilo de vida saudável e angariar donativos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sob o lema “Contra o cancro, à partida vale tudo”, a atividade promovida pelo município de Miranda do Douro está aberta a toda a população e vai contar com a participação dos grupos do Centro de Marcha e Corrida.

Dado que esta prova desportiva tem por objetivo responder ao desafio lançado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte (LPCC), a organização pede aos participantes na caminhada/corrida que contribuam com um donativo monetário.

O local de concentração e partida da caminhada/corrida é o Estádio Municipal em Santa Luzia, às 18h00.
“Vale caminhar, vale correr, vale dançar, numa prova de solidariedade, onde todos contamos!”, pode ler-se.
As inscrições podem ser feitas no edifício Ex – UTAD, na seção de Ação Social/Saúde ou no próprio dia, no Estádio Municipal.

O Centro de Marcha e Corrida de Miranda do Douro faz parte de uma rede de centros espalhados pelo país, geridos por técnicos que ajudam as pessoas planear o treino.

Em Miranda do Douro, o Centro de Marcha e Corrida funciona semanalmente, à 3ª e 5ª feiras, em dois horários: das 17h30 às 18h30; e das 18h30 às 19h30.

HA

Deixe um comentário