Miranda do Douro: Francisco Parreira é o novo presidente da Junta de Freguesia

Francisco Parreira tomou posse como presidente da Junta de freguesia de Miranda do Douro, no dia 15 de outubro, após ter sido eleito pela coligação “PPD/PSD, CDS/PP”, nas eleições autárquicas, de 26 de setembro.

A cerimónia de instalação da Assembleia de Freguesia decorreu na sede da Junta de Freguesia de Miranda do Douro, no dia 15 de outubro de 2021, pelas 21h00.

Após a tomada de posse como presidente da Junta de Freguesia de Miranda do Douro, o professor Francisco Parreira disse que, neste primeiro ano de mandato, a sua equipa propõe-se “concretizar algumas das medidas assumidas no programa eleitoral”.

“Em primeiro lugar, vamos fazer uma avaliação daquilo que é prioritário, de modo a definir que obras vamos realizar neste primeiro ano”, adiantou.

Francisco Parreira acrescentou que o método de trabalho será o de “repartir pelos quatro anos, as obras que são mais necessárias para a freguesia”.

“O importante é fazer um bom trabalho para as pessoas que vivem na cidade e nas aldeias anexas de Aldeia Nova, Palancar, Pena Branca e Vale de Águia. O que nos move é o desejo de cumprir, ao longo dos próximos quatro anos, as promessas feitas, sempre com o objetivo de valorizar o potencial de Miranda do Douro”, concluiu.

No final da sessão de instalação da Assembleia de Freguesia, Francisco Parreira conversou com Nélson Meirinhos, o candidato vencido do partido socialista (PS). Sobre o conteúdo desta conversa, Francisco Parreira disse que foi companheiro de escola de Nélson Meirinhos e sempre houve entre ambos uma relação de respeito mútuo e de amizade.

“Não obstante, estarmos em lados diferentes na política, o objetivo da conversa com o Nélson Meirinhos, foi o de continuar a sermos amigos e trabalharmos pelo desenvolviemnto de Miranda”, revelou.

HA

Deixe um comentário