Miranda do Douro: Festa Solidária para apoiar crianças carenciadas

No sábado, dia 18 de Março, às 22h30, vai realizar-se em Miranda do Douro, a Festa Solidária “Remenber 2000”, um evento organizado pelo Clube Motard Ls Cartolicas Zinantes e o Rochedo Bar, com o propósito de angariar receitas para apoiar as crianças mais carenciadas do concelho.

O evento vai decorrera partir das 22h30, de sábado, nas instalações anexas do pavilhão multiusos, em Miranda do Douro.

A animação musical vai estar a cargo dos DJ’s Murphy; do mirandês, Jorge Barroso; e do espanhol, Philip, que vão presentear o público com os grandes êxitos do novo milénio.

Segundo
Daniel Flaire, do Clube Motard Ls Cartolicas Zinantes, para participar na festa (e causa) solidária, o público terá de adquirir a pulseira que dá acesso ao recinto e que tem um custo de 5 euros.

A organização informa que a receita angariada com a festa solidária, destina-se a pagar os custos do evento e outra parte será encaminhada para apoiar as crianças mais carenciadas do concelho de Miranda do Douro, que estão sinalizadas pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

A Festa Solidária é uma iniciativa organizada pelo Clube Motard Ls Cartolicas Zinantes e o Rochedo Bar e que conta com o apoio do município de Miranda do Douro, da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e do Bombeiros Tapas Bar.

Sobre as próximas atividades, o Clube Motard Ls Cartolicas Zinantes informou que no próximo dia 16 de abril vão realizar um passeio motard ao concelho de Mogadouro, mais concretamente à aldeia de Gregos, onde vão realizar um almoço convívio.

Em maio, os motociclistas mirandeses vão a Zamora (Espanha) participar na rota do rio Douro.




Nos dias 2, 3 e 4 de junho vai realizar-se em Miranda do Douro, a XI Concentração Motard Ls Cartolicas Zinantes.

HA

Deixe um comentário