Vimioso: Reabilitação do Posto Territorial da G.N.R.

Foi assinada a empreitada de reabilitação do edifício do posto territorial da G.N.R de Vimioso, cujas obras vão custar 750 mil euros.

Na cerimónia de assinatura do auto de consignação da empreitada, realizada no dia 28 de maio, no edifício do Posto Territorial da G.N.R de Vimioso, estiveram presentes o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, a secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira e o comandante geral da G.N.R, Tenente General Rui Clero.

Em comunicado no sítio eletrónico do município, o executivo vimiosense “congratula-se com o início das obras, atendendo ao estado avançado de degradação do Posto da G.N.R de Vimioso”.

De acordo com a autarquia local as obras permitirão que os profissionais de segurança tenham “condições de conforto e de trabalho condignas, para o desempenho das suas funções”, pode ler-se.

De acordo com a informação veiculada pelo município de Vimioso, as obras de requalificação do Posto Territorial da G.N.R, foram adjudicadas à empresa Madureira Azevedo – Sociedade de Construções – Lda.

HA

Deixe um comentário