Futsal: Clube Desportivo de Miranda do Douro (CDMD) reconquista a Taça Distrital

No sábado, dia 16 de março, o Clube Desportivo de Miranda do Douro (CDMD) conquistou pelo segundo ano consecutivo, a Taça Distrital de Futsal, da Associação de Futebol de Bragança (AFB), ao vencer na final, o Sporting Clube de Moncorvo, por convincentes 1-4.

A final da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança (AFB) disputou-se no pavilhão municipal de Macedo de Cavaleiros, onde o Sporting Clube de Moncorvo até começou melhor, com Grilo a inaugurar o marcador aos 3 minutos.

De acordo com a Associação de Futebol de Bragança (AFB), na sequência do golo inaugural os moncorvenses construiram outras oportunidades de golo, mas guarda-redes mirandês, Guilherme, efetuou uma grande exibição e não permitiu que o adversário dilatasse o resultado.

A reação do CD Miranda do Douro começou a desenhar-se aos 13 minutos, quando Miguel Castro fez o empate (1-1). E no minuto seguinte, Ricky adiantou mesmo os mirandeses, ao apontar o 1-2.

Na segunda parte, o CDMD, atual campeão distrital e líder do campeonato, consolidou a vantagem ao fazer o 1-3, por intermédio de Diogo, aos 25 minutos.

O resultado final foi estabelecido pelo experiente, Miguel Castro, no último minuto de jogo (39′), ao bisar e assegurar a convincente vitória por 1-4.

Fonte e foto: Associação de Futebol de Bragança (AFB)

Deixe um comentário