Miranda do Douro: Concurso “Neste Natal compre local” já tem premiados
A 8 de janeiro realizou-se no miniauditório, em Miranda do Douro, o sorteio dos prémios do concurso “Neste Natal, Compre Local”, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Miranda do Douro (ACIMD) que teve como objetivo incentivar o público a fazer compras no comércio e nas empresas do concelho.
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Miranda do Douro (ACIMD), Bruno Gomes, o concurso superou todas as expetativas, dado que os 14 mil cupões de compras esgotaram.
“A rápida saída dos cupões mostra que houve uma grande afluência e participação do público”, indicou.
O presidente da ACIMD revelou ainda que no ato da entrega dos cupões pelos comerciantes e empresários ao público, as pessoas ficaram bem surpreendidas e agradadas com a possibilidade de participar no concurso “Neste Natal, Compre Local”.
Este sorteio realizou-se no passado dia 8 de janeiro, no miniauditório, em Miranda do Douro, tendo sido premiadas as seguintes pessoas:
1º prémio (1 vale de compras 500€) – António João (Vale de Águia)
2º prémio (1 vale de compras de 200€) – Renato João
3º prémio (1 vale de compras de 100€) – (Astorga)
Do 4º ao 13º prémios (1 vale de compras de 20€) – Rocio (Espanha), Ana Fonseca (Palaçoulo), Ana (Canelas), Junta de Freguesia de Águas Vivas, Silvio Trancoso (Miranda do Douro), Ana Martins (Bilbau), Anabela Pinto (Barrocal do Douro), Ana Martins (Bilbau), Ana Garrido (Vilar de Cervos) e Adelaide Preto (Vila Chã).
A ACIMD vai agora informar estas pessoas através de um dos contatos inscritos no cupão premiado.
O levantamento dos prémios (vales de compras) deve ser feito na sede da ACIMD, no prazo máximo de 30 dias, após o sorteio.
Para continuar a promover e valorizar o comércio e as empresas do concelho de Miranda do Douro, a ACIMD vai levar a cabo, neste novo ano, várias iniciativas.
“Vamos otimizar a comunicação do comércio e das empresas através das redes sociais, apostando em campanhas promocionais para os dias dos Namorados, Dia do Pai e Dia da Mãe. Na área da restauração, outra iniciativa que estamos a preparar é a rota das tapas e dos coktails dirigida ao público espanhol e aos turistas”, adiantou Bruno Gomes.
A ACIMD revelou que pretende ainda implementar a estratégia comercial das “montras improváveis”, através da qual pretende surpreender o público e incentivar a cooperação entre os empresários e comerciantes de Miranda do Douro.
Ao longo do ano, a ACIMD planeia ainda organizar as semanas temáticas, dedicadas a produtos que se destacam na região como são a carne mirandesa, o cordeiro mirandês, a bola doce, o fumeiro, o bacalhau mas também o artesanato, os texteis e o mobiliário.
HA