Futsal: Mirandeses voltaram a vencer a Supertaça Distrital de Futsal António Parente

O Clube Desportivo de Miranda do Douro (CDMD) conquistou pela segunda vez na sua história, a Supertaça Distrital de Futsal António Parente, ao vencer a Casa do Benfica de Alfândega da Fé, por renhidos 4-3.

O jogo da Supertaça Distrital de Futsal António Parente realizou-se a 19 de setembro, no pavilhão municipal Arnaldo Pereira, em Bragança e opôs o tricampeão distrital de futsal e vencedor da taça distrital da época passada, o Clube Desportivo de Miranda do Douro (CDMD) ao clube vencido no final da taça, a Casa do Benfica de Alfândega da Fé (CBAF).

No desafio, os tricampeões mirandeses tiveram que arregaçar os calções, pois os benfiquistas de Alfândega da Fé adiantaram-se no marcador 0-1, aos 11 minutos, por intermédio de Faneca. No minuto seguinte, o guardião alfandeguense, Miguel Vieira, fez o 0-2, num remate de baliza a baliza. E foi com esta vantagem que os alfandeguenses foram para o intervalo.

O descanso fez bem à equipa liderada pelo treinador-jogador, Vitor Hugo, dado que aos 28 minutos, Miguel Diz reduziu para 1-2. No minuto seguinte, o próprio Vitor Hugo, fez o empate a 2-2.

No entanto, a equipa de Alfândega da Fé não desanimou e voltou a adiantar-se no marcador 2-3, por intermédio de Maniche.

Logo de seguida, os mirandeses responderam e Ricky foi o autor do 3-3.

O golo decisivo surgiu no último minuto (39′) de jogo, com Miguel Diz a apontar o 4-3 final, o que valeu aos mirandeses a conquista da segunda Supertaça Distrital António Parente, na sua história.

Fonte e foto: AFB



Deixe um comentário