Futsal: Mirandeses perdem nos penaltis a Taça Transmontana
O Clube Desportivo de Miranda do Douro (CDMD), campeão de futsal no distrito de Bragança, não conseguiu reconquistar a Taça Transmontana de Futsal Séniores, ao ser derrotado pelo campeão de Vila Real, o Juventude de Pedras Salgadas, no desempate por grandes penalidades, por 5-4.

O jogo da Taça Transmontana realizou-se no dia 17 de maio, no Pavilhão Desportivo de Murça, onde a equipa mirandesa adiantou-se no marcador (0-1), já no decorrer da segunda parte, por intermédio de Pedro Diz.
O campeão de Vila Real restabeleceu o empate (1-1), através de Queiroga.
Com o empate no final do tempo regulamentar, a equipa de Vila Real foi mais eficaz na marcação dos penaltis, o que lhe valeu a conquista da Taça Transmontana referente à época 2024/2025.
O Clube Desportivo de Miranda do Douro (CDMD) vai voltar a defrontar a Juventude de Pedras Salgadas, no playoff de acesso ao campeonato nacional da III Divisão de Futsal, que se inicia a 24 de maio.
Na primeira jornada, a equipa de Miranda do Douro recebe a visita do campeão da Associação de Futebol de Braga, a equipa do Contato Futsal.
Fonte e foto: Associação de Futebol de Bragança