Palaçoulo: Cutelaria Martins distinguida como PME Líder

A Cutelaria Martins, sediada em Palaçoulo, foi distinguida pela primeira vez, com o Estatuto PME Líder, pelo seu desempenho empresarial ao longo do corrente ano de 2024, uma distinção que para o administrador, Alberto Martins, deve-se à dedicação dos trabalhadores, à confiança dos clientes e ao profissionalismo dos fornecedores.

Em Palaçoulo, a Cutelaria Martins emprega 24 pessoas, que se dedicam à manufatura de navalhas, facas e talheres, que são depois comercializados para vários nichos de mercado, sobretudo em Portugal e na vizinha Espanha.

O gestor da cutelaria, Alberto Martins, explicou que os resultados alcançados pela empresa no corrente ano de 2024 e que lhe valeram o Estatuto PME Líder, devem-se à dedicação e ao esforço contínuo de toda equipa de trabalho.

“É a primeira vez que a Cutelaria Martins recebe esta distinção, que vem premiar a eficácia e à eficiência da gestão da empresa. Para atingir esta notoriedade foi determinante a resiliência e coesão de toda a equipa de trabalho. Neste âmbito, o desempenho individual foi determinante para o sucesso coletivo de todos. Para este êxito, destaco também a confiança que fomos conquistando junto dos nossos clientes. E o profissionalismo e a assertividade dos nossos fornecedores.”, justificou.

O estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

HA

Deixe um comentário