Vimioso: “Um amor de família” mostra-se no dia 12 de março

A peça de teatro “Um amor de família” vai subir ao palco do auditório da Casa da Cultura de Vimioso, no dia 12 de março, às 21h30, no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A peça é um drama cómico sobre a vida de uma família no decorrer de uma longa noite. A mãe (Sofia Alves) chega a casa depois de casar o seu filho e inesperadamente pede o divorcio ao marido (João de Carvalho).

Esta abupta decisão provoca um choque familiar.

Ao longo da da noite, o marido e os filhos vão procurar soluções para que a mãe reconsidere e não saia de casa. Será que vão conseguir convencê-la? Pois, o mais importante é que continuem a ser “um amor de família”.

Inserido na comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, a peça de teatro “Um amor de família” foi escrita por Jonh Borg e tem a encenação de Celso Cleto.

O elenco de atores é constituído por Sofia Alves, João de Carvalho, Diana Marques Guerra e Diogo Lopes.

A entrada no espetáculo é gratuita.

O espetáculo vai apoiar a associação Entre Famílias, uma instituição de solidariedade social que tem como missão apoiar, defender e promover a Família e a Vida Humana desde a concepção até à morte natural.

O público que pretenda ajudar a associação Entre Famílias, pode fazê-lo com um donativo, em dinheiro ou em géneros alimentares não perecíveis (arroz, massa, conservas, cereais, azeite, óleo, farinha, leguminosas, açúcar, leite, etc.).

HA

Deixe um comentário