Quaresma: Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado lançam podcast semanal

A congregação das Servas Franciscanas Reparadoras de Jesus Sacramentado vai lançar um podcast semanal, durante o tempo da Quaresma.

“A Quaresma é, por sua natureza, um tempo de escuta, um tempo de atenção à Palavra de Deus. A Quaresma de 2022 é especial, não apenas por ser este tempo único, favorável, tempo de Deus que o Senhor a cada um de nós concede para «regressar a Ele», mas também por todo o enquadramento que vivemos a nível mundial em que precisamos, mais que nunca, de muita oração e escuta”, salienta a irmã Maria José Oliveira, num comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

No podast disponível na rede social Facebook da congregação, desde o dia 2 de março, pode ouvir-se uma leitura bíblica para alguns momentos de reflexão, de forma a oferecer “a fecundidade que pode dar frutos”.

“Desta forma, a congregação pretende “dar oportunidade a que, pelo menos num minuto, alguém possa ouvir um excerto da Palavra de Deus de cada Domingo, tentando semeá-la na vida, extraindo dela essa fecundidade que, a cada um nós, faz dar frutos de santidade”, conclui a responsável, citada pelo comunicado da diocese de Bragança-Miranda.

Fonte: Ecclesia

Deixe um comentário