Política: Jorge Fidalgo anuncia recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Vimioso

Numa carta aberta dirigida à população do concelho de Vimioso, o atual presidente do município, Jorge Fidalgo, comunica que vai ser o candidato do Partido Social Democrata (PSD) às próximas eleições autárquicas, agendadas para 26 de setembro.

Na carta, Jorge Fidalgo diz que a sua recandidatura se deve ao reconhecimento do trabalho realizado na autarquia vimiosense e ao apoio recebido das pessoas, o qual agradece.

O candidato social-democrata especifica que num concelho que continua a sofrer o decréscimo de população, quer continuar a agir contra este problema demográfico, dando prioridade às pessoas residentes, “às crianças, jovens, adultos e idosos”, concretiza.

No âmbito da governação, o autarca vimiosense indica que é sua intenção continuar a implementar no município a estratégia do rigor, da transparência e das contas certas, para que “não haja dívidas que comprometam o futuro do concelho”, lê-se.

Fazendo uso da sua experiência política e autárquica, Jorge Fidalgo, escreve que pretende continuar a defender e lutar por maior justiça social e territorial para o concelho de Vimioso.

Referindo-se às eleições autárquicas, agendadas para 26 de setembro, o candidato do PSD, adianta que por causa da pandemia, a campanha eleitoral será realizada de modo diferente. Ainda assim, o candidato social-democrata informa que pretende falar com todos os munícipes, para lhes apresentar as equipas selecionadas aos órgãos municipais e às freguesias, e simultaneamente dar-lhes a conhecer os projetos e compromissos para o concelho.

Jorge Fidalgo conclui a carta de apresentação da sua recandidatura à Câmara Municipal de Vimioso, elencando os valores que vão nortear a ação da sua equipa. “Os valores da verdade, da dedicação ao trabalho, justiça social, solidariedade e amizade social”, guiarão a sua ação.

Para as eleições autárquicas, de 26 de setembro, e segundo os dados do recenseamento eleitoral, no concelho de Vimioso estão inscritos 5.497 eleitores.

HA

Deixe um comentário