Política: Helena Barril envia carta aos mirandeses

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Miranda do Douro endereçou uma carta à população do concelho de Miranda do Douro, justificando as razões da sua candidatura com a necessidade de uma “urgente mudança” política e o imperativo de revitalizar a economia local e a demografia.

Na referida carta, Helena Barril expressa a sua disponibilidade para estar presente na vida das pessoas e trabalhar com todos, “empresas locais, associações, cooperativas, empresários em nome individual, Movimento Cultural da Terra de Miranda”, no desenvolvimento e na valorização do património cultural e natural do concelho de Miranda do Douro.

Para impulsionar o desenvolvimento local, a candidata social-democrata afirma que pretende trabalhar em quatro eixos prioritários. São eles a ação social; a atividade económica – dando atenção à agricultura, agropecuária, comércio e indústria; a cultura e o turismo.

Na área social, Helena Barril menciona que pretende dedicar uma especial atenção às pessoas idosas e às famílias, apoiando-as na natalidade, de modo lutar contra o despovoamento e aumentar o número de habitantes no concelho de Miranda do Douro.

A social-democrata Helena Barril conclui a sua mensagem comprometendo-se a trabalhar com confiança e resiliência e pedindo aos mirandeses que acreditem na sua candidatura.

HA

Deixe um comentário