Mogadouro: Município apoia os comerciantes e produtores locais nesta Páscoa

Com o objetivo de atenuar as dificuldades provocadas pela pandemia e de modo a apoiar o comércio, os produtores locais e os agregados familiares, o município de Mogadouro está a promover a campanha ‘Páscoa 2021, compre no comércio local’, até ao dia 30 de abril.

De acordo com a autarquia de Mogadouro, por cada 50,00 euros de compras realizadas nos comércios e produtores do concelho, o município atribui um vale de desconto no valor de 5,00 euros, até ao montante máximo de 1.500,00 euros de compras, por agregado familiar.

Para participar na campanha, os estabelecimentos e produtores locais devem preencher e enviar a ficha de adesão disponibilizada no sítio do município: https://www.mogadouro.pt/pages/508?news_id=682

Todos os comerciantes e produtores locais que adiram à campanha recebem o dístico identificativo “Páscoa 2021, compre no comércio local”, que deverá ser afixado em local visível no espaço comercial ou na unidade de produção.

Esta promoção é dirigida a todas as pessoas maiores de 18 anos que efetuem compras nos estabelecimentos comerciais e produtores locais do concelho de Mogadouro. No entanto, o vale de desconto não é aplicável aos proprietários do próprio estabelecimento; aos familiares diretos dos proprietários; e aos gerentes e seus familiares diretos.

Os vales de desconto são adquiridos na Câmara Municipal de Mogadouro, onde o público deve apresentar as faturas das compras realizadas, com o Número de Identificação Fiscal (NIF) do estabelecimento comercial ou produtor local, podendo ser exigida também a declaração do agregado familiar.

Os vales de desconto são válidos até 31 de agosto de 2021.

Por seu lado, os comerciantes e produtores devem entregar os vales de desconto juntamente com o talão de compra correspondente, no Balcão Único da Câmara Municipal de Mogadouro, até ao dia 30 de setembro de 2021.

HA

Deixe um comentário