Futebol: Mirandês defronta Salgueiros B no jogo de apresentação

No próximo Domingo, dia 4 de setembro, às 17h00, o Grupo Desportivo Mirandês vai defrontar o Salgueiros B, no estádio municipal de Santa Luzia, naquele que é o jogo de apresentação aos associados, da equipa de futebol sénior, para a época 2022/2023.

O treinador, Nuno Rangel, a orientar um treino da equipa sénior do Grupo Desportivo Mirandês.

Após 15 dias de treinos bidiários e com o plantel quase definido, o Grupo Desportivo Mirandês já realizou três jogos de preparação, tendo obtido duas derrotas pela margem mínima diante do Vilar de Perdizes (0-1) e do Bragança (0-1). E uma vitória expressiva no confronto com o Carrazeda sub-19 (7-0).

Segundo o diretor desportivo do G.D.Mirandês, Osvaldo Miranda, estes jogos de preparação permitiram verificar os pontos fortes e as debilidades da equipa.

Para o jogo de apresentação diante do Salgueiros B, no próximo Domingo, o dirigente mirandês espera que seja acima de tudo uma festa, com muita gente no estádio municipal de Santa Luzia.

“O mais importante deste jogo é dar a conhecer a equipa aos sócios e que os jogadores conheçam também os adeptos, que os vão apoiar ao longo da temporada”, disse.

Sobre a candidatura do G.D.Mirandês ao título de campeão distrital, Osvaldo Miranda foi cauteloso e afirmou que o objetivo do clube é entrar em todos os jogos para vencer.

“No campeonato distrital há muitas equipas com qualidade e precisamos ser muito competitivos para vencer”, disse.

Por sua vez, o treinador do G.D.Mirandês, Nuno Rangel, mostrou-se otimista com o trabalho que estão a realizar na pré-época e o grupo de que dispõe.

“No plantel do G.D. Mirandês há uma mescla de jogadores, entre os que já estavam na equipa na época anterior, com jogadores novos que chegaram agora. Daí que o entrosamento entre todos demore o seu tempo”, informou.

Para o jogo de apresentação diante do Salgueiros B, Nuno Rangel, sublinhou que o jogo do próximo Domingo serve para apresentar aos adeptos os novos jogadores, bem como os objetivos do clube para a época 2022/23.

O campeonato distrital sénior da Associação de Futebol de Bragança (AFB) vai iniciar-se no dia 25 de setembro.

HA

Deixe um comentário