Autárquicas: Francisco Madruga é o candidato da CDU à Câmara de Mogadouro

O diretor editorial Francisco Madruga, de 64 anos, é o candidato da CDU à Câmara de Mogadouro e tem como objetivo reforçar a votação da coligação nas eleições de 26 de setembro, foi anunciado.

“São objetivos no concelho de Mogadouro, o reforço da votação e o regresso da CDU à Assembleia Municipal. Pretendemos, com a equipa que apresentamos, assumir responsabilidades e pelouros no Executivo Municipal e na Assembleia Municipal”, disse o candidato

Francisco Madruga já foi candidato à Câmara e à Assembleia Municipal de Mogadouro, cargos para os quais nunca foi eleito.

Francisco Madruga adianta que “o programa da CDU é o reflexo de uma consulta muito alargada efetuada aos mogadourenses, que transmitiram as suas ideias e opiniões, reconhecendo a importância dos eleitos da CDU, em Mogadouro”

“Com a nossa ação, pretendemos que o Município discuta e aprove medidas concretas, na área do Ambiente, da Educação e da Cultura bem como o apoio à Terceira Idade e à Juventude”, indica o candidato numa nota enviada à agencia Lusa.

A CDU pretende valorizar com a candidatura de Francisco Madruga “a ação e o papel de fiscalização da Assembleia Municipal perante as políticas de executivo camarário”.

“Seremos frontalmente contra a generalidade das propostas já conhecidas dos outros partidos, que se preparam para fazer um leilão de promessas, ver quem dá mais e ao mesmo tempo pretendem fazer obras em cima de obras, destruindo o que já foi feito”, indica a mesma nota.

O programa e lista completa serão apresentados na primeira quinzena de agosto.

Manuel Ferreira é nome escolhido para encabeçar a lista à Assembleia Municipal de Mogadouro.

Francisco Madruga vai defrontar nas próximas eleições autárquicas, de 26 de setembro, o candidato do PS e atual presidente da Câmara, Francisco Guimarães e candidato do PSD, António Pimentel.

O executivo municipal de Mogadouro é composto por sete eleitos, sendo que atualmente, quatro são do PS e três do PSD.

Fonte: Lusa

Deixe um comentário