Agricultura: Abertas as inscrições para o Modo de Produção Biológico

A Corane é a entidade organizadora da formação em Modo de Produção Biológico e informa que as sessões de formação poderão decorrer em Miranda do Douro e em Vimioso, desde que haja no mínimo 16 pessoas inscritas.

O Modo de Produção Biológico é um sistema de gestão das explorações agrícolas e de produção de alimentos que combina as melhores práticas ambientais, um elevado nível de biodiversidade, a preservação dos recursos naturais, o bem-estar dos animais.

Segundo a Corane, a formação em regime presencial, vai decorrer em horário pós-laboral, 2 a 3 dias por semana, ao longo de um mês (50 horas).

A formação em Modo de Produção Biológico destina-se aos ativos empregados, ativos do setor agrícola e às pessoas desempregadas.

A Corane informa que para realizar a incrição na formação são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia do Cartão de Cidadão, Certificado de Habilitações, cópia do último recibo de vencimento (no caso de trabalhador por conta de outrem) ou cópia da declaração de início de atividade (no caso de trabalhador por conta própria).

Para saber mais e solicitar a ficha de inscrição contate a Corane através do endereço de email terrafria@corane.pt ou dos números 273 332 925 ou 927960491.

HA

Deixe um comentário