Miranda do Douro: Supermercado Intermarché abriu portas com 28 novos postos de trabalho

Esta quinta feira, dia 14 de julho, abriu as portas em Miranda do Douro, o novo supermercado Intermarché, tendo sido criados 28 novos postos de trabalho, numa moderna superfície comercial onde também possível comprar produtos locais como o vinho, o azeite, o pão, os enchidos e a carne mirandesa.

Eduardo é natural de Amarante e Paula tem origens em Murça. São os gerentes do novo supermercado Intermarché, que abriu portas em Miranda do Douro.

O casal de empresários decidiu investir em Miranda do Douro, porque gostam da cidade, da natureza envolvente e sobretudo pela familiaridade que há na relação entre as pessoas, já que toda a gente se conhece.

“Já tinhamos visitado Miranda do Douro há um ano atrás, quando viemos passar quinze dias de férias. Depois foi-nos proposto este projeto e nós aceitamos o desafio”- disse Eduardo Santos.

Sobre a existência de outros supermercados na cidade, Eduardo e Paula, disseram que a concorrência é salutar pois traz maior oferta à cidade e vai beneficiar os clientes mirandeses.

Com a abertura do supermercado Intermarché, em Miranda do Douro, foram criados 28 novos postos de trabalho na cidade.

“Inicialmente não foi fácil encontrar pessoas para trabalhar. Mas depois, dado que é um meio mais rural, as pessoas foram falando entre elas e beneficiámos também do apoio no recrutamento, do município de Miranda do Douro”, indicou Paula Santos.

Antes de abrir portas ao público, os novos funcionários e funcionárias do Inermarché receberam formação profissional, ministrada pelo grupo Intermarché.

“Esta formação habilitou as pessoas a trabalhar nas diversas seções do supermercado: peixaria, talho, padaria, caixa, receção, higiéne e segurança no trabalho, contabilidade e armazém”, indicaram.

Quando questionámos o casal Eduardo e Paula, sobre o público que pretendem servir, responderam, peremtoriamente, que é sobretudo a população de Miranda do Douro.

“O nosso objetivo é servir a população de Miranda do Douro. Sabemos também que a cidade é muito visitada pelos espanhóis e se decidirem visitar o novo Intermarché, são muito bem-vindos”, concluiu.

Sobre as mais-valias dos produtos do supermercado Intermarché, Eduardo Santos, indicou que os produtos da marca destacam-se pela qualidade e pelo mais baixo preço no mercado português.

“Para além da qualidade/preço, o Intermarché distingue-se também pelo serviço de atendimento ao público”, acrescentou.

Nesta abertura da nova loja, em Miranda do Douro, os gerentes do Intermarché informaram ainda da parceria que estabeleceram com os produtores locais, para compra e venda de produtos, tais como: o vinho, o azeite, o pão, os enchidos e a carne mirandesa.

HA

1 comentário em “”

  1. Muito boa tarde.
    Felicito o vosso investimento em Miranda do Douro.
    Quando é que abrem um Posto de Combustível do Intermarche com Diesel Ativado?
    Muito Sucesso, Cumprimentos.

    Responder

Deixe um comentário