Miranda do Douro: 2 mil motociclistas vão visitar a cidade e os miradouros

A 24ª edição da prova de mototurismo “Portugal de Lés-a-Lés” vai passar por Miranda do Douro, no próximo Domingo, dia 12 de junho, onde 2 mil motociclistas terão a oportunidade de visitar a cidade e os miradouros de Freixiosa, São João das Arribas e Penha das Torres.

A prova de mototurismo “Portugal de Lés-a-Lés” arranca de Faro, esta sexta-feira, dia 10 de Junho, e vai atravessar o Alentejo e a Beira interior até chegar a Trás-os-Montes, onde vai terminar em Bragança.

Segundo a organização são esperados 2 mil motociclistas nesta maratona organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal. A rota de 1216 quilómetros entre Faro e Bragança, está dividida em três etapas, com paragens em Castelo de Vide e na Covilhã.

No terceiro dia, na etapa de 390 quilómetros que vai ligar a Covilhã a Bragança, os motociclistas vão passar pela cidade de Miranda do Douro, algo que segundo a organização da prova, já não acontecia há mais de duas décadas.

Nesta visita a Miranda do Douro, no próximo Domingo, dia 12 de junho, os 2 mil motociclistas, com idades compreendidas entre os 16 e os 80 anos, vão ser recebidos pela presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Helena Barril.

“Foi com agrado que recebemos a solicitação da organização do “Portugal de Lés-a-Lés” para acolher a passagem desta prova de mototurismo pelo concelho de Miranda do Douro. E claro, estamos empenhados em acolher da melhor forma os motociclistas para que nos visitem agora e no futuro”, disse.



HA

Deixe um comentário